REESTRUTURAÇÃO DO MARKETING DIGITAL

DA MARCA GUI BURGUERS

Autores

  • Felipe Leal Gonçalves
  • Luiz Guilherme Marques
  • Junior Junior de Oliveira Ferreira

Resumo

A empresa Gui Burgers iniciou suas atividades na semana em que foram identificados os primeiros casos da COVID19 com foco no atendimento delivery. Hoje, tendo em vista que o isolamento social já não é mais uma exigência por parte das autoridades locais, e os principais concorrentes da Hamburgueria já estavam atendendo no modelo presencial, nota-se a necessidade de uma reestruturação do negócio a fim de atrair novos clientes. Nesta nova fase do negócio, o empreendedor da Gui Burgers percebeu que para alavancar o seu negócio ele teria que aplicar estratégias e/ou melhorar seu atendimento delivery. Dessa forma, uma vez que o foco da empresa é a entrega de seus produtos via atendimento delivery, desenvolver uma solução voltada para o marketing digital torna-se indispensável para atração de novos clientes para o negócio. Espera-se ao finalizar o projeto que a empresa consiga aplicar soluções para atração dos seus potenciais clientes, e, consequentemente, estruturar a marca por meio do desenvolvimento de estratégias e soluções focadas no marketing digital.

Biografia do Autor

Felipe Leal Gonçalves

Aluno do oitavo período de Administração da FANORPI em 2022

Luiz Guilherme Marques

Aluno do oitavo período de Administração da FANORPI em 2022

Junior Junior de Oliveira Ferreira

Professor orientador: Especialista em Liderança e Coach pela Faculdade UNOPAR e docente
do curso de Administração e Ciências Contábeis da FANORPI – Faculdade do Norte Pioneiro.

Downloads

Publicado

2023-06-06

Edição

Seção

Curso de Administração