REESTRUTURAÇÃO DO MARKETING DIGITAL
DA MARCA GUI BURGUERS
Resumo
A empresa Gui Burgers iniciou suas atividades na semana em que foram identificados os primeiros casos da COVID19 com foco no atendimento delivery. Hoje, tendo em vista que o isolamento social já não é mais uma exigência por parte das autoridades locais, e os principais concorrentes da Hamburgueria já estavam atendendo no modelo presencial, nota-se a necessidade de uma reestruturação do negócio a fim de atrair novos clientes. Nesta nova fase do negócio, o empreendedor da Gui Burgers percebeu que para alavancar o seu negócio ele teria que aplicar estratégias e/ou melhorar seu atendimento delivery. Dessa forma, uma vez que o foco da empresa é a entrega de seus produtos via atendimento delivery, desenvolver uma solução voltada para o marketing digital torna-se indispensável para atração de novos clientes para o negócio. Espera-se ao finalizar o projeto que a empresa consiga aplicar soluções para atração dos seus potenciais clientes, e, consequentemente, estruturar a marca por meio do desenvolvimento de estratégias e soluções focadas no marketing digital.