FANORPI pleteia autorização para curso de Medicina em Santo Antônio da Platina

A Fanorpi – Faculdade de Santo Antônio da Platina convida autoridades e a população platinense para a apresentação do Movimento Pró-Curso de Medicina. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 31 de outubro, às 19h30, na Câmara de Vereadores da cidade.

A diretora da Fanorpi, Maria das Graças Zurlo, será a responsável por apresentar o Movimento, que tem como objetivo pleitear a autorização de funcionamento de um curso de medicina na instituição. O edital para seleção de propostas para autorização de funcionamento de cursos de medicina no âmbito do Programa Mais Médicos foi publicado no dia 4 de outubro de 2023.

A Faculdade de Santo Antônio da Platina já possui uma infraestrutura adequada para o funcionamento de um curso de medicina, com laboratórios, bibliotecas e equipamentos modernos. A instituição também conta com um corpo docente qualificado, formado por professores com experiência em ensino superior.

O evento é aberto ao público e contará com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e de entidades da sociedade civil.

Descubra a Faculdade que vai mudar o seu futuro!