fbpx

Direito

Qual o diferencial da Fanorpi?

Bacharelado

Duração: 5 anos ou 10 semestres

Turno: Noturno

Nota do curso: CPC 3

IDD: 4

shutterstock_1124160701

O curso de direito

Com o compromisso de formar profissionais de acordo com as exigências legais , do mercado de trabalho por meio de aulas práticas e teóricas, objetiva as transformações que caracterizam uma nova sociedade no século XXI. Incentiva à pesquisa científica através do Núcleo do Trabalho Integrado Interdisciplinar de Direito, promove ações sociais voltadas para a comunidade regional, durante o semestre acadêmico realiza e participa de palestras, seminários, e eventos com assuntos atuais e de grande relevância para o aprendizado.

Diferenciais do Direito na FANORPI

Núcleo de Práticas Jurídicas Coordenador de NPJ: Mateus Faeda Pelizari Mestre e Advogado inscrito na OAB PR

shutterstock_552038356

Núcleo de Práticas Jurídicas

Ações do NPJ : O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) é um órgão onde estudantes de Direito, do sétimo ao décimo período, têm a oportunidade de praticar todo o conteúdo teórico aprendido até então no que se refere a vara da Família e Previdência .O s alunos prestam atendimento ao público gratuitamente, em um "escritório de advocacia" estruturado dentro das dependências da Faculdade, com acompanhamento de professores vivenciando desde o atendimento a participação em audiências, manuseio e preparo de documentos.

Júri Simulado

O curso de Direito da Fanorpi atua de forma dinâmica e contemporânea promovendo Júri Simulado, Semana Jurídica com palestrantes renomados, Aula Magna, Atendimento Social em parceria com OAB, CRAS, Igrejas e Escolas. Promove palestras de orientação aos jovens da Educação Básica sobre Estatuto da Criança e do Adolescente, Crime Cibernéticos, Feminicídio e Abuso Sexual.

Coordenação do curso de Direito

Kele Cristiani Diogo Bahena

Formada em Direito pela UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná - Faculdade de Direito de Jacarezinho/PR.
Promotora de Justiça do MPPR desde maio de 1996, tendo iniciado sua carreira como Promotora de Justiça titular da comarca de Curiúva no ano de 1996.

Foi Promotora de Justiça da comarca de Ribeirão do Pinhal de 1999 a 2008. Foi professora convidada da Faculdade de Direito de Jacarezinho na graduação e pós-graduação (UENP), professora da pós-graduação da Faculdade de Ibaiti (FEATI) e Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade de Ibaiti (FEATI) nos anos de 2004 a 2010.

É Mestre em direito pela Faculdade de Jacarezinho (UENP), autora do livro intitulado “O princípio da moralidade administrativa e seu controle pela Lei de Improbidade”.

Assumiu a Coordenação do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro em 2009, Projeto Piloto do Ministério Público do Paraná com sede em Santo Antônio da Platina, atuando com 49 Municípios.
Este Núcleo Regional foi transformado em GEPATRIA – Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa no ano de 2015.

Atualmente é Coordenadora do GEPATRIA de Santo Antônio da Platina, que abrange 48 Municípios. É representante do Ministério Público do Paraná na ENCCLA – Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, órgão vinculado do Ministério da Justiça.

Vamos

conversar!

Endereço de e-mail

Contato@fanorpi.com.br

Secretaria

(43) 3534 3976
(43) 99846-7087

Auto Atendimento

(43) 3534 3380
(43) 9 9177 5381

Envie uma mensagem